PROGRAMA DE PLANEJAMENTO INTEGRADO DA GESTÃO MUNICIPAL DE CERQUILHO

Tendo em vista o desenvolvimento sustentável da cidade de Cerquilho, o planejamento da gestão pública municipal é feito de maneira integrada e continuada. Sendo assim, os representantes de cada Secretaria e Diretoria do governo são reunidos regularmente a cada semestre para juntos analisar as necessidades específicas de cada setor e manifestar o apoio intersetorial. 

Nesta última reunião que aconteceu em agosto de 2019, a Diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Samara Zanetti, ressaltou aos demais membros da equipe sobre a necessidade de apresentação dos documentos comprobatórios e relatórios de ações, referentes às diretivas do Programa Estadual Município VerdeAzul – Ciclo 2019. 

A apresentação destes documentos faz parte do encerramento do Ciclo 2019 e trata-se da descrição destas ações integradas entre Secretarias e Diretorias da Prefeitura com a finalidade de promover a melhoria da qualidade de vida do cidadão cerquilhense. 


Nos dias 06 e 07 de agosto, o Prefeito Aldo Sanson se reuniu com Secretários e Diretores de todos os Departamentos Municipais para o planejamento das ações a curto, médio e longo prazo e o alinhamento das metas da gestão municipal.


Na terça-feira, dia 08 de janeiro de 2019, o Prefeito Aldo Sanson se reuniu com sua equipe de secretários e diretores para uma importante reunião de planejamento para este novo ano que se inicia.


Comentários