Cerquilho e Boituva realizam Reunião Intermunicipal

Os municípios de Cerquilho e Boituva realizaram, no dia 17/06/2015 (terça-feira), das 9h às 10h30min., no prédio da SAAMA de Cerquilho, uma Reunião Intermunicipal com a seguinte pauta:
- Entrega e conferência de materiais pedagógicos, que são objetos do futuro convênio a ser feito entre os municípios de Boituva e Cerquilho;
- Apresentação ao município de Cerquilho de dois Ecos Jogos, que foram confeccionados pela Srª. Kerolline Ribeiro Henrique Amaro (Assessora de Departamento de Boituva);
- Discussão dos termos e da documentação necessários para a elaboração do convênio entre Boituva e Cerquilho.
Estiveram presentes na referida reunião a Srª. Erika de Freitas Roldão (Orientadora Pedagógica de Cerquilho), a Srª. Kerolline Ribeiro Henrique Amaro (Assessora de Departamento de Boituva); a Srª. Eliete A. Santos Custódio (Agente de Vigilância Ambiental de Boituva) e o Sr. Ivair Antonio Pires (Chefe de Divisão Ambiental de Boituva).

Cabe destacar que a reunião foi extremamente produtiva a ambos os municípios e o objetivo principal da mesma foi promover a união de esforços a fim de melhorar as questões ambientais regionais referentes à Fauna Silvestre e à Educação Ambiental.




Comentários